No dia 2 de setembro, 2.500 membros do Templo da Nova Jerusalém limparam suas zonas....
Os membros da Igreja de Deus realizaram a campanha de limpeza do meio ambiente em mais de 2.200 regiões de 150 países do mundo....
O Seminário Bíblico Global LEVANTE-SE E RESPLANDEÇA de 2019 foi realizado no Templo da Nova Jerusalém em Pangyo na tarde de 29 de abril, no dia seguinte após a Conferência Global “Igreja Feliz”. No segundo seminário após o seminário anterior em que os ministros pastorais foram os palestrantes, oito ministras pastorais dos EUA, Peru, Equador, Índia e Rep. África do Sul fizeram apresentações no palco.
No dia 28 de abril, o Fórum do ASEZ para Futuros Líderes foi realizado na Igreja de Deus em Newport News, VA, EUA. Foi para produzir os universitários que são os protagonistas do futuro, como futuros líderes para liderar a redução e prevenção do crime e desenvolver planos para incentivar a participação dos cidadãos.
Como um programa de educação para liderança das ministras pastorais, a conferência global “Igreja Feliz” foi realizada na sala de seminário do Templo da Nova Jerusalém em Pangyo em 28 de abril. Era um evento para discutir os papéis e atitudes necessários das ministras pastorais para fazer uma igreja feliz junto com os membros.
No dia 27 de abril, a Educação da Liderança para as Ministras Pastorais de Todo o Mundo foi iniciada no Templo da Nova Jerusalém em Pangyo, na Coreia. O programa durou cinco dias, com a presença das ministras pastorais de 400 Igrejas na Coreia e de 52 países, incluindo os EUA, Peru, Filipinas, Mongólia e Índia.
As sete festas de três tempos, celebradas em 2019, começaram com a Santa Convocação da Páscoa na noite de 18 de abril (o dia quatorze do primeiro mês do calendário sagrado). Os membros da Igreja de Deus em 175 países todos juntos guardaram as festas da Nova Aliança, seguindo o que Cristo mandou.
No dia 6 de abril, a Conferência Global “Lar Feliz” foi realizada na sala de seminário do Templo da Nova Jerusalém em Pangyo. Os ministros pastorais da Coreia e de outros países se reuniram para ajudar os membros da Igreja e os cidadãos a viverem uma vida familiar feliz.