Notícias da Coreia do Sul

ImprimirFechar

Cerimônia de Abertura do Festival de Pregação da Nova Jerusalém em Comemoração ao 100º Aniversário do Nascimento de Cristo Ahnsahnghong

  • Nação | Coreia do Sul
  • Data | Novembro 20, 2018
ⓒ 2018 WATV

“[...] Tenho desejado ansiosamente comer convosco esta Páscoa, antes do meu sofrimento. [...] Este é o cálice da nova aliança no meu sangue derramado em favor de vós” (Lc. 22:15, 20).

Há 2.000 anos, Jesus Cristo estabeleceu a Nova Aliança para salvar todas as pessoas do mundo. No entanto, a verdade foi arruinada e o caminho da salvação desapareceu. Por isso, Cristo teve que colocar a carne, a roupa de espinhos, mais uma vez. Este ano, 2018, marca o 100º aniversário do nascimento de Cristo Ahnsahnghong que veio à terra segundo a profecia e restabeleceu a Nova Aliança.

O Festival de Pregação da Nova Jerusalém começou para tornar este ano mais significativo e realizar a nobre vontade de Cristo Ahnsahnghong, que pregou o evangelho do reino dos céus com amor e sacrifício. No dia 20 de novembro, os membros da Igreja de Deus do mundo inteiro fortaleceram sua firme vontade para completar o movimento de pregação a sete bilhões de pessoas na cerimônia de abertura do festival de pregação realizada por nações e regiões.

A Mãe abriu a porta da bênção através de uma oração durante o culto da primeira parte da cerimônia de abertura no Templo da Nova Jerusalém em Pangyo, na Coreia. “Vamos seguir a vida do Pai entendendo profundamente o amor dele que não evitou o sofrimento para salvar seus fi lhos”, a Mãe orou para que o desejo do Pai de entregar a verdade da vida ao mundo inteiro fosse realizado através deste festival de pregação.

“O Pai queria que toda humanidade recebesse a Mãe celestial que é a realidade da Nova Aliança e fosse salva. Para fazer discípulos de todas as nações e ensiná-los a obedecer a tudo o que Deus nos ordenou, nós, os que compreenderam primeiro a verdade, devemos pregar o evangelho em uma só voz”, disse o Pastor-Geral Kim Joo-cheol, afirmando o propósito do festival de pregação e enfatizando a importância de união repetidamente. “Vamos tomar o festival de pregação como uma oportunidade para completar o evangelho. Vamos nos dedicar 100% ao evangelho com 100% de fé e terminar o 100º aniversário do nascimento de Cristo Ahnsahnghong com abundantes bons frutos” ele enfatizou, desejando para que todos os membros possam receber a bênção do Espírito Santo (Mt. 28:19-20).

ⓒ 2018 WATV
Após o culto, os membros assistiram a um vídeo que mostra sobre a verdade da Nova Aliança que se espalha a todos os cantos da aldeia global e o cumprimento da profecia de que a glória de Jerusalém seria mostrada através dos constantes serviços voluntários e boas ações dos membros em todo o mundo (Mq. 4:1-2, Is. 60:3). Tendo mais fervor, os membros iniciaram a segunda parte da cerimônia de abertura.

A Mãe proclamou o começo do festival de pregação, expressando seu desejo de que se tornasse um festival feliz e que as pessoas do mundo inteiro recebessem bênçãos, através dos filhos que seguem o caminho do evangelho do Pai. Em seguida, o Pastor-Geral Kim Joo-cheol leu em voz alta com os membros a resolução de que eles mudariam para estar de acordo com a vontade de Deus, mostrariam a glória do Pai e da Mãe ao mundo inteiro, se assemelhariam a Deus que considera uma alma mais preciosa do que o mundo e participariam do festival de pregação com a mente de um bom samaritano. E determinaram, também, em completar o movimento de pregação a sete bilhões de pessoas com a união e a oração que agradam a Deus. A cerimônia de abertura terminou com o Novo Cântico que cantaram unanimemente, a performance e o grito de guerra, manifestando a sua vontade.

ⓒ 2018 WATV

A Mãe agradeceu a todos os filhos que participam no festival de pregação com uma só mente. “As profecias estão sendo cumpridas rapidamente. Assim como a palavra: “Seja feito como vocês creem”, vamos ter fé para completar o evangelho e fazer o melhor possível”, a Mãe pediu isso a eles e deu bênçãos novamente.

A luz da verdade que Cristo Ahnsahnghong iluminou nas extremidades da terra no oriente foi entregue a 175 países até hoje em 2018. Chegou a hora de brilhar a luz da verdade a sete bilhões de pessoas em todas as cidades e aldeias do mundo inteiro. A porta do festival para cumprir essas profecias se abriu amplamente.