Notícias da Coreia do Sul

ImprimirFechar

O 62º Grupo Visitante do Exterior

  • Nação | Coreia
  • Data | Abril 13, 2015
No dia 13 de abril, quando a chuva de primavera aliviava a seca e lavava toda a poeira, as pessoas mais bem-vindas do que a chuva oportuna após longa seca visitaram a Coreia. Eles foram os membros da família celestial que voaram de países distantes como nuvens e como pombas para o seu ninho: são o 62º Grupo Visitante do Exterior.

O 62º Grupo Visitante do Exterior consistiu de 211 membros de 95 Igrejas de 16 países, da América do Norte, Europa e Oceania, como os Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, França, Alemanha, Holanda, Áustria, República Checa, Finlândia, Suécia, Rússia, Ucrânia, Letônia, Austrália, Nova Zelândia, Turquia, etc. 98% deles visitaram a Coreia pela primeira vez, e mais de 90% dos membros eram jovens na faixa etária de 20 a 30 anos que tinham estado na verdade de um a cinco anos; a maioria deles recebeu Deus Elohim com uma fé firme, e eles eram “jovens de Deus como o orvalho emergindo da aurora” que queriam se dedicar ao evangelho, encontrando a Mãe e aprendendo seu amor.

A Mãe recebeu calorosamente seus filhos que vieram de países distantes, e expressou sua alegria e gratidão. Os membros que foram abraçados nos braços da Mãe estavam cheios de emoção derramando lágrimas. A Mãe os cumprimentou em inglês e em outros idiomas deles: “Estou feliz por estar com vocês”, e “Por favor, digam a outros irmãos e irmãs que não puderam vir desta vez que tenho saudade deles e que eu os amo”. Ela também pediu aos irmãos e irmãs para lhe falar se havia algo incômodo durante a sua estada na Coreia em qualquer momento porque somos membros da família. A Mãe também orou para que todos possam receber muitas bênçãos do Espírito Santo e se tornem grandes profetas que buscam nossos familiares celestes espalhados pelo mundo inteiro.

Os membros do exterior estudaram a verdade na Grande Assembleia e nos institutos locais. Eles também compartilharam o amor da família celestial com os membros coreanos, visitando as Igrejas locais em Seul, Gyeonggi e Chungcheong. No Instituto de Treinamento Elohim cercado pelas flores de cerejeira em plena floração, eles admiraram a beleza natural da Coreia e o poder de Deus. Eles também compreenderam o sacrifício de Cristo, bem como o desenvolvimento da Coreia, aprendendo a história da Igreja de Deus e a cultura da Coreia nos locais como o Museu de História da Igreja de Deus, a Fortaleza de Hwaseong, a Porta de Gwanghwamun, a Torre de Seul e outros.

Durante toda a visita, a Mãe ficou com eles, cuidando deles, ouvindo a sua pregação de sermão e dando conselho. No amor da Mãe, a fé, a esperança e o amor dos membros se tornaram mais maduros. Através dos exemplos e ensinamentos da Mãe, eles perceberam o significado do sacrifício e do amor, e o valor do reino dos céus mais profundamente, e disseram: “Eu senti de verdade que o amor da Mãe é incondicional e infinito”, “Aprendi também muitas coisas com os membros coreanos através das suas sinceras boas-vindas e dos serviços”, “O tempo todo que passei com a Mãe foi como um sonho”, “Eu senti como se estivesse no céu”. Embora se sintam tristes de partir, todos estavam determinados a pregar diligentemente o amor da Mãe para encontrarem todos os irmãos e irmãs perdidos e viverem todos juntos no céu para sempre.

ⓒ 2015 WATV