Notícias da Coreia do Sul

ImprimirFechar

Culto de Inauguração da Igreja de Deus em Jeongnim, Daejeon - Coreia

  • Nação | Coreia
  • Data | Janeiro 15, 2013
Os membros da cidade de Daejeon, cujo nome significa “grande campo” do evangelho, tiveram a alegria de guardar o primeiro culto de inauguração neste novo ano de 2013. Em 15 de janeiro à noite, realizou-se o culto de inauguração da Igreja de Deus em Jeongnim, Daejeon, junto com o culto de Terceiro Dia.

ⓒ 2013 WATV
Quase 1.500 membros da Sião de Jeongnim e das Siões próximas participaram no culto de inauguração. A Mãe deu graças ao Pai por lhes dar as bênçãos do culto de inauguração e o culto de Terceiro Dia, e orou para que a igreja de Jeongnim, Daejeon, possa estar cheia de bons frutos. Ela elogiou os esforços dos membros que receberam um templo do Pai por meio da sua unidade, e também os abençoou para que sejam um exemplo e glorifiquem a Deus e possam formar muitos obreiros do evangelho que guiarão muitas almas à salvação. Também lhes mostrou o seu desejo de que todas as Igrejas de Deus em Daejeon estejam cheias de bons frutos e que todos os membros possam ir ao céu com os seus seres queridos. Também lhes pediu que superassem as dificuldades nesta terra com esperança nos céus tendo ânimo em tudo.

ⓒ 2013 WATV
Através de um sermão, o Pastor Geral Kim Joo-cheol disse que a igreja primitiva foi construída sobre a rocha da fé de reconhecer corretamente e receber Deus na carne, e também pôs ênfase no fato de que a igreja que crê em Deus Pai e Deus Mãe, o Espírito e a Noiva que têm vindo para a salvação da humanidade nesta época, é a igreja que tem vida, e que “as portas do inferno não prevalecerão contra ela” (Mt. 16:16-19, Ap. 22:17). Também animou os membros a sentirem-se orgulhosos de seres os santos que têm recebido as chaves do reino dos céus e a testemunharem, diligentemente, de Deus Pai e de Deus Mãe em Daejeon e no mundo inteiro.

A Igreja de Deus em Jeongnim de Daejeon, se encontra em Jeongnim-dong, Seo-gu, Daejeon, e foi estabelecida como resultado da expansão e unificação de três Siões: A 2ª Sião de Seogu, a 4ª Sião de Seogu e a 3ª Sião de Junggu em Daejeon. Trata-se de um prédio de seis andares e de um andar subterrâneo. A superfície construída do prédio é de uns 43.000㎡ e conta com diferentes espaços incluindo o salão de culto principal, salão de culto auxiliar, sala de educação, sala de usos múltiplos, escritório, refeitório e estacionamento. Este lugar era um famoso salão de casamentos, por isso para alguns membros é o lugar onde começaram a sua vida familiar ou compartilharam a alegria com as suas famílias nos eventos familiares.

Os membros agradeceram a Deus por lhes dar a bênção de guardar o culto de inauguração, e disseram: “Já que Deus estabeleceu a igreja, contra a qual as portas do inferno não prevalecerão, vamos nos gloriar diligentemente do Espírito e da Noiva que nos deram a água da vida, e convidaremos ao banquete de bodas celestial as pessoas que estão sedentas da vida”. Os membros da igreja de Jeongnim, Daejeon, acreditam que Deus lhes deu um templo grande e belo, porque têm que encontrar rapidamente os membros da família celestial para que esse não tenha nenhum espaço vazio. Estão se esforçando para nascer de novo e ser formosos por dentro e por fora, e para transmitir a esperança celestial e o amor de Deus a muitas pessoas ao seu redor.

ⓒ 2013 WATV
ⓒ 2013 WATV