한국어 English 日本語 中文 Deutsch Español हिन्दी Tiếng Việt Русский LoginCadastre-se

Login

Bem-vindo(a)!

Obrigado por visitar a página web da Igreja de Deus Sociedade Missionária Mundial.

Você pode fazer login para acessar a área exclusiva para os membros da página web.
Login
Usuário
Senha

Esqueceu-se da Senha? / Cadastre-se

O Fôlego de Vida Soprado no Brasil

  • Proteção Ambiental
  • Nação | Brasil
  • Data | Dezembro 23, 2012
ⓒ 2012 WATV
ⓒ 2012 WATV


A selvagem da Amazônia está desaparecendo por vários problemas ambientais, então os membros da Igreja de Deus no Brasil realizaram a Campanha de Limpeza do Planeta Terra em comemoração ao Dia da Nova Jerusalém 2012, no dia 23 de dezembro, em vários lugares do Brasil.

Às 10 horas da manhã, os membros da Igreja de Deus em Curitiba tiraram os lixos sujos ao redor do terminal Maracanã em Colombo que é perto de Curitiba. Sidnei, o diretor de um colégio de ensino médio de Curitiba, participou da atividade, e disse: “Esta atividade da limpeza ambiental que a Igreja de Deus pratica, é uma coisa linda, e uma contribuição para a sociedade. Como as pessoas de hoje vivem com individualismo, então, com este tipo de atividade, podemos dar a lição às pessoas sobre qual é ‘o valor mais importante’”. Gilson da Silva, o secretário municipal do meio ambiente de Colombo, disse: “Já é segunda vez, esta atividade colaborada entre a Igreja de Deus e a prefeitura municipal de Colombo. Agradeço aos membros da Igreja de Deus, em nome do prefeito de Colombo e dos funcionários da secretaria de meio ambiente”.

Enquanto isso, ainda em dia de chuva, 130 membros, incluindo da 1ª e 2ª Igrejas de Deus em São Paulo, das Igrejas de Deus em Santo André, Guarulhos e Osasco limparam a estação Guaianases, e seu viaduto. A subprefeitura de Guaianases apoiou os membros com sacos de lixo e outros materiais de limpeza. Na mesma hora, os membros da Igreja de Deus em Salvador, a cidade de porto na Costa Atlântica, fizeram a atividade de limpeza ambiental da Terra na praia da Itapuã; e os membros da Igreja de Deus em Belém, onde tem o rio Pará que é um dos afluentes do rio Amazonas, a fizeram em parque do bairro Cidade Nova 6. No dia 30 do mesmo mês, os membros da Igreja de Deus em Brasília limparam bem o centro de Ceilândia.

Como são as regiões sempre ocupadas, eram sujas, mas ficaram limpas com toque da mão dos membros da Igreja de Deus. Eles derramaram o suor valioso, e um deles disse: “Enquanto fizemos a atividade, as pessoas nos disseram ‘Deus te abençoe muito’. Era um tempo significante em que toda a nossa família de Sião sente amor familiar, nos reunindo e servindo outros”.
Vídeo de Apresentação da Igreja
CLOSE