한국어 English 日本語 中文 Deutsch Español हिन्दी Tiếng Việt Русский LoginCadastre-se

Login

Bem-vindo(a)!

Obrigado por visitar a página web da Igreja de Deus Sociedade Missionária Mundial.

Você pode fazer login para acessar a área exclusiva para os membros da página web.
Login
Usuário
Senha

Esqueceu-se da Senha? / Cadastre-se

Na Coreia

Culto de Inauguracao das Igrejas de Deus em Mungyeong e Yeongju, na Coreia

  • Nação | Coreia
  • Data | Julho 10, 2018
ⓒ 2018 WATV
Desta vez, é sobre a província Gyeongsang. Novos templos foram construídos consecutivamente na primeira metade do ano de 2018 na Coreia, e em julho, o primeiro mês do segundo semestre, cultos de inauguração foram realizados em Mungyeong, uma cidade turística agradável, e em Yeongju, a “cidade de seonbi (eruditos virtuosos)” na parte norte da província Gyeongsangbuk da Coreia. Cerca de 2.000 membros compartilharam a alegria nos cultos de inauguração realizados na manhã e na tarde do dia 10 de julho.

A Mãe contou sobre os esforços e sacrifícios do Pai nos dias em que as condições econômicas eram difíceis e o sistema de transporte não era bom. Para salvar seus filhos perdidos do céu, o Pai foi até aldeias montanhosas remotas nesta província, pregou o evangelho e estabeleceu Casa-Igrejas. “Vamos gravar em nossos corações o amor de Deus que se sacrificou para nos salvar, e buscar diligentemente nossos membros saudosos da família celestial dispersos, para que possamos cumprir a santa vontade do Pai”, disse a Mãe. Ela também os pediu que se cuidassem fisica e espiritualmente durante a onda de calor prolongada.

O Pastor Geral Kim Joo-cheol expressou a sua gratidão aos membros que trabalharam duro para a construção dos templos e agradeceu a Deus por conceder os cultos de inauguração. “Como é profetizado na Bíblia, todas as criaturas viventes se tornam saudáveis por onde quer que a verdade da água da vida chegue”, disse ele. Ele desejou que os novos templos estabelecidos por Deus cumprissem excelentemente seu papel de instituições do evangelho e entreguem abundantemente a água da vida aos membros da família celestial dispersos que ainda estão sofrendo por não ouvir a notícia da salvação (Ap. 22:17, 21:9-10, Gl. 4:26, Ez. 47:1-12, Rm. 1:18-20, Jr. 31:31).

A Igreja em Mungyeong
ⓒ 2018 WATV

Uma passagem montanhosa a uma altitude de 642 metros e chamada de Mungyeong Saejae (passagem dos passaros), e chamada assim porque e uma passagem tao alta que ate os passaros acham dificil atravessar. Mas isso ja nao e mais verdade. Como a Via Expressa Jungbu Naeryuk foi aberta ao trafego, leva apenas duas horas da area metropolitana. Foi designada como a Zona Especial de Turismo de Mungyeong gracas a conveniente rede rodoviaria. Mais e mais turistas visitam atracoes locais como as fontes termais, o Museu do Carvao Mungyeong e o Parque Provincial Mungyeongsaejae.

O predio da Igreja em Mungyeong tem quatro andares acima do solo e um subterraneo. “Parece que Deus nos deu um templo espacoso para encontrarmos mais membros da familia celestial”, disseram os membros, dando gracas a Deus. Mostraram a sua vontade de levantar a bandeira de Siao o mais rapido possivel em regioes proximas, como Yecheon, trabalhando em uniao com as Igrejas vizinhas.

A Igreja em Yeongju
ⓒ 2018 WATV

Yeongju e um centro de transporte entre o monte Taebaek e o monte Sobaek, que faz fronteira com Danyang, da provincia Chungcheongbuk, a oeste, e Yeongwol, da provincia Gangwon, ao norte. E tambem o berco do “espirito seonbi” que pratica a piedade filial e a cortesia baseadas nos Seis Ensinamentos do Erudito AnHyang.

A Igreja em Yeongju pratica o amor ao proximo continuamente em obediencia aos ensinamentos de Deus, com o espirito seonbi. Os jovens, particularmente os universitarios no seu centro, estao trabalhando ativamente. Eles estao realizando servicos voluntarios adaptados as necessidades da cidade com a alta populacao de idosos, como arteterapia, visita a lar de idosos e servico de limpeza em centros de idosos.
Vídeo de Apresentação da Igreja
CLOSE