한국어 English 日本語 中文 Deutsch Español हिन्दी Tiếng Việt Русский LoginCadastre-se

Login

Bem-vindo(a)!

Obrigado por visitar a página web da Igreja de Deus Sociedade Missionária Mundial.

Você pode fazer login para acessar a área exclusiva para os membros da página web.
Login
Usuário
Senha

Esqueceu-se da Senha? / Cadastre-se

Na Coreia

O 69º Grupo Visitante do Exterior

  • Nação | Coreia
  • Data | Agosto 30, 2016
ⓒ 2016 WATV
Quando o fresco vento de outono estava prestes a afastar o calor escaldante que tinha se prolongado quase um mês, 200 membros do exterior visitaram a Coreia como o 69º Grupo Visitante do Exterior. Eles vieram de 82 Igrejas em 17 países de língua espanhola e portuguesa, principalmente na América Central e do Sul, o continente mais distante da Coreia, até na Europa e África. Eles chegaram à Coreia um após o outro a partir do dia 30 de agosto.

Eles visitaram a Coreia de países tão distantes, que são diferentes nas estações e horas, para ter uma audiência com a Mãe e receber o poder do Espírito Santo com o qual irão salvar o mundo inteiro. Como leva dois a cinco dias para eles chegarem à Coreia, já que devem passar por outros países, a Mãe deu as boas-vindas calorosamente e expressou saudade, alegria e amor no idioma de cada um deles. Nos braços da Mãe que os abençoou, dizendo: “Recebam muito Espírito Santo do Pai e se tornem grandes profetas”, os membros do exterior foram muito consolados.

ⓒ 2016 WATV


No dia 1 de setembro, o itinerário do grupo visitante começou a sério com o culto de abertura. A Mãe esclareceu: “O Pai profetizou desde o começo do evangelho que seus filhos afluiriam de longe, e agora os membros do exterior estão vindo à Coreia de acordo com a profecia”. E pediu: “Já que todas as profecias da Bíblia são cumpridas, por favor, animem-se tendo esperança do reino dos céus”. O Pastor Geral Kim Joo-cheol também lhes pediu para cumprir a “missão de profetas que entregam a luz” no seu sermão, enfatizando que quando brilhamos a luz da glória de Jerusalém como profetizado em Isaías 60, numerosos filhos do céu em todo o mundo voltarão a Deus.

A Mãe despertou os membros sobre a nossa pátria, que está no céu, e disse: “Vamos jogar fora os desejos mundanos e vivamos para as coisas eternas devotando-nos a servir os outros seguindo o exemplo de Deus”. Através deste ensinamento da Mãe, os membros do exterior ganharam grande entendimento espiritual.

ⓒ 2016 WATV


Eles visitaram o Templo da Nova Jerusalém em Pangyo e em Bundang, e o Museu da História da Igreja de Deus, os vários institutos de treinamento, e algumas Igrejas na região da capital marcadas com o traço de sacrifício do Pai e da Mãe. Através da visita, eles compreenderam o amor de Deus mais profundamente, e compartilharam o amor fraternal com os irmãos coreanos. Ao percorrer a Torre N de Seul, o Museu da História de Seul, o Tecno Vale Pangyo, etc., puderam presenciar o quanto a Coreia se desenvolveu e como as profecias da Bíblia têm sido realizadas.

“Chegamos a compreender que a Igreja de Deus cresceu assim graças ao sacrifício e amor da Mãe.” Os membros partiram aos seus países com a resolução de que pregariam o evangelho da Nova Aliança a todas as pessoas de seus países, tendo no coração a esperança do reino dos céus e as palavras de bênção da Mãe: “Se tornem os líderes na corrida da missão de pregar a sete bilhões de pessoas”.
Vídeo de Apresentação da Igreja
CLOSE