한국어 English 日本語 中文 Deutsch Español हिन्दी Tiếng Việt Русский LoginCadastre-se

Login

Bem-vindo(a)!

Obrigado por visitar a página web da Igreja de Deus Sociedade Missionária Mundial.

Você pode fazer login para acessar a área exclusiva para os membros da página web.
Login
Usuário
Senha

Esqueceu-se da Senha? / Cadastre-se

Na Coreia

Culto de Inauguração da Igreja de Deus em Jeju, na Coreia

  • Nação | Coreia
  • Data | Agosto 06, 2016

A ilha de Jeju, cuja parte é registrada como “a Ilha Vulcânica de Jeju e Tubos de Lava” no Patrimônio Mundial Natural, é uma zona turística mundial onde mais de dez milhões de turistas domésticos e estrangeiros visitam a cada ano. O novo templo da Igreja de Deus em Jeju foi estabelecido perto da prefeitura, que é o centro de Jeju, e o culto de inauguração foi realizado em 6 de agosto de 2016.

ⓒ 2016 WATV
Durante o culto de inauguração realizado junto com o culto do Dia de Repouso, a Mãe expressou repetidamente como estava feliz por se encontrar com os membros depois de tanto tempo, e os elogiou por se esforçarem com um só coração até os dias de hoje. A Mãe também orou para que todas as Igrejas na região de Jeju se tornem nos espaços de bênção que expandem a glória de Deus amplamente.
ⓒ 2016 WATV


O Pastor Geral Kim Joo-cheol felicitou o estabelecimento do templo espaçoso na ilha de Jeju, onde a obra do evangelho começou em uma casa-igreja, e desejou que muitos moradores dali obtenham a salvação. Ele também enfatizou: “Os que têm encontrado Deus Pai e Deus Mãe, que dão a vida eterna nesta época, são realmente as pessoas mais felizes. Já que temos recebido tais bênçãos, preguemos o amor de Deus Mãe para as pessoas em toda a ilha de Jeju e até aos sete bilhões de pessoas no mundo inteiro, e guiemos todas elas à verdadeira felicidade”.

ⓒ 2016 WATV


A Igreja de Deus em Jeju tem cinco andares acima do solo e dois abaixo e se destaca pela sua atmosfera brilhante e refinada. Muitos governos locais e empresas, incluindo a Sede Regional de Jeju da Guarda Costeira da Coreia e o Centro de Formação da Polícia Marítima de Jeju, felicitaram a inauguração do novo templo da Igreja enviando arranjos de flores. Os cidadãos vizinhos expressaram sua vontade de se juntar ao serviço voluntário da Igreja, dizendo: “No princípio, pensávamos apenas que o templo da Igreja era muito lindo. Mas depois de saber que ela recebeu o Prêmio da Rainha do Reino Unido, estamos muito surpresos”.

Até agora, os membros da região de Jeju têm se esforçado para limpar e preservar o meio ambiente em torno dos caminhos Olle, do Parque Esportivo da Costa Sagye-ri, do porto Yeondae em Oedo-dong e da praça Ilho em Seogwipo, onde muitos cidadãos e turistas visitam, e também têm assumido a liderança em diversos serviços voluntários, tais como campanha de doação de sangue e ajuda aos agricultores com mão de obra escassa. Decidindo contribuir com sua comunidade local através da obra missionária e do serviço voluntário com o amor de Deus, todos eles gritaram em uníssono: “Venham todos para a Igreja de Deus!”
Vídeo de Apresentação da Igreja
CLOSE