한국어 English 日本語 中文 Deutsch Español हिन्दी Tiếng Việt Русский LoginCadastre-se

Login

Bem-vindo(a)!

Obrigado por visitar a página web da Igreja de Deus Sociedade Missionária Mundial.

Você pode fazer login para acessar a área exclusiva para os membros da página web.
Login
Usuário
Senha

Esqueceu-se da Senha? / Cadastre-se

Na Coreia

O 70º Grupo Visitante do Exterior

  • Nação | Coreia
  • Data | Novembro 07, 2016
ⓒ 2016 WATV
No dia 7 de novembro, quando a atmosfera do fim do outono se aprofundava, os membros do 70º Grupo Visitante do Exterior chegaram ao Aeroporto Internacional de Incheon, um após o outro. Este grupo visitante é composto por mais de 200 membros de 96 Igrejas em 19 países, principalmente da América do Norte e da Europa, como os Estados Unidos, Canadá, Reino Unido e Alemanha. Mais de 80% deles eram os obreiros que assumem a liderança na obra do evangelho com títulos ou posições, e que tinham visitado a Coreia mais de uma vez.

A Mãe deu as boas-vindas aos obreiros do evangelho com quem se reencontrou depois de muito tempo, e aos membros que vieram à Coreia pela primeira vez. Ela os elogiou por seus esforços e deu as palavras de consolo que todos os seus trabalhos e esforços são acumulados como os prêmios no reino dos céus. A Mãe expressou saudade e amor infinito por seus filhos e acolheu os membros com alegria. “Recebam abundantes bênçãos do Espírito Santo que o Pai permite e façam o seu melhor para guiar as pessoas do mundo que estão cansadas por uma vida dura ao reino dos céus com amor”, pediu a Mãe.

Através do sermão e palestra especial, o Pastor Geral Kim Joo-cheol os despertou sobre a mentalidade da fé, dizendo: “O que diz o Deus onipotente, o Criador que administra o grande universo, absolutamente se realiza”. Ele enfatizou: “Não nos esqueçamos de que somos pecadores que viemos a esta terra para arrepender-nos, e realizemos a obra de arrependimento completamente levando os outros ao arrependimento, para que terminemos a missão de pregar a sete bilhões de pessoas”.

ⓒ 2016 WATV
O foco do itinerário do grupo visitante, que foi realizado principalmente no Instituto de Treinamento Okcheon Go&Come, estava nas educações bíblicas como seminário bíblico, concurso de pregação de sermões e educação audiovisual. E nos dias dos cultos, eles visitaram o Templo da Nova Jerusalém em Pangyo e as Igrejas locais nas cidades de Seul, Incheon e Daejeon, onde sentiram a inspiração do Pai e da Mãe celestiais e tiveram um tempo feliz com irmãos e irmãs coreanos, encorajando uns aos outros. Os membros que visitaram a Coreia pela primeira vez tiveram a oportunidade de visitar a Torre N de Seul, o Museu da História de Seul, pelo qual eles podiam entender mais profundamente o passado e o presente da Coreia, a terra santa do evangelho. Um dia antes da partida para seus países, eles visitaram o Museu de História da Igreja de Deus e tiveram um evento cultural e a conferência de resolução para pregação como sua última programação.

Os membros do 70º Grupo Visitante do Exterior deram graças e glória a Deus, dizendo: “Embora fosse um itinerário curto, a Mãe nos encheu do azeite da fé e nos vestiu com a armadura do Espírito Santo para que possamos cumprir a missão de pregar a sete bilhões de pessoas”. De fato, o reino dos céus tem se aproximado dos corações dos membros que disseram: “A pregação a sete bilhões de pessoas é a palavra de Deus que certamente se cumprirá. Acreditando nisto firmemente, cuidaremos dos irmãos e irmãs com o coração da Mãe e pregaremos a todos os sete bilhões de pessoas com um coração arrependido, já que o reino dos céus está muito perto”.


ⓒ 2016 WATV
Vídeo de Apresentação da Igreja
CLOSE