한국어 English 日本語 中文 Deutsch Español हिन्दी Tiếng Việt Русский LoginCadastre-se

Login

Bem-vindo(a)!

Obrigado por visitar a página web da Igreja de Deus Sociedade Missionária Mundial.

Você pode fazer login para acessar a área exclusiva para os membros da página web.
Login
Usuário
Senha

Esqueceu-se da Senha? / Cadastre-se

Internacional

A Igreja de Deus Ganha o “Prêmio da KVB por Serviço Ambiental” na Austrália

  • Nação | Austrália
  • Data | Julho 15, 2016
ⓒ 2016 WATV
Os membros da Igreja de Deus em Melbourne, Austrália, e os oficiais compartilharam a alegria pelo prêmio recebido na “Premiação das Cidades Sustentáveis 2016”.

Depois de ganhar o Prêmio da Rainha do Reino Unido por Serviço Voluntário, a alegre notícia desde a Austrália foi transmitida em seguida. A Igreja de Deus foi premiada na cerimônia da “Premiação das Cidades Sustentáveis 2016” organizada pela KVB (Keep Victoria Beautiful), que é uma organização ambiental.

Mantenha Vitória Bela (KVB, Keep Victoria Beautiful) foi fundada no ano 1968 no estado de Vitória como uma filial da organização Mantenha Austrália Bela (KAB, Keep Australia Beautiful) que foi estabelecida para proteger e sustentar o meio ambiente australiano. O prêmio que a KVB confere é um dos prêmios mais proeminentes na área do meio ambiente na Austrália.

A cerimônia da “Premiação das Cidades Sustentáveis 2016” foi realizada, no dia 15 de julho, na Biblioteca Estadual de Vitória, em Melbourne. A Igreja de Deus foi nomeada finalista nas três categorias no total das treze. E foi premiada na categoria Prevenção de Lixo, e recebeu também os certificados nas outras duas categorias onde era nomeada finalista.

Na sociedade australiana que mostra um interesse especial ao meio ambiente, as obras boas e ativas dos membros da Igreja de Deus nos vários locais da Austrália como Melbourne e Sydney devem ter deixado profunda emoção aos moradores locais e às entidades relacionadas. A evidência disso é que a Igreja de Deus ganhou o Prêmio da KVB, depois de competir com 30 a 50 organizações, tais como a prefeitura, repartições públicas e escolas, as quais também realizam atividades de proteção ambiental de forma sistemática.

Na cerimônia de premiação, foi conhecido o fato da Igreja de Deus ter ganhado o Prêmio da Rainha do Reino Unido por Serviço Voluntário, e os participantes aclamaram e aplaudiram. A Austrália é um dos países membros da Comunidade das Nações e o seu monarca é a rainha britânica; já que mantém uma relação amigável com o Reino Unido, a notícia de ganhar prêmios em ambos os países confirmou o poder positivo dos serviços voluntários que a Igreja de Deus tem realizado constantemente.

Catriona Rowntree, a oficiante da cerimônia de premiação e a apresentadora do Canal Nove, parabenizou: “Os membros da Igreja de Deus fizeram um trabalho fantástico”, e Kelvin Thomson, ex-membro do parlamento, disse não poupando elogios: “Os membros da Igreja de Deus merecem muito este prêmio”.

Os membros da Igreja de Deus na Austrália compartilharam a alegria pelo prêmio recebido e expressaram sua resolução: “Com este prêmio como um impulso, realizaremos os serviços voluntários tendo mais orgulho e mostraremos a glória de Deus”.
Vídeo de Apresentação da Igreja
CLOSE