한국어 English 日本語 中文 Deutsch Español हिन्दी Tiếng Việt Русский LoginCadastre-se

Login

Bem-vindo(a)!

Obrigado por visitar a página web da Igreja de Deus Sociedade Missionária Mundial.

Você pode fazer login para acessar a área exclusiva para os membros da página web.
Login
Usuário
Senha

Esqueceu-se da Senha? / Cadastre-se

Na Coreia

Culto de Inauguração da Igreja de Deus em Yeoju e em Jungchon, Daejeon, na Coreia

  • Nação | Coreia
  • Data | Junho 28, 2016
Em consonância com o “Movimento de Pregar a Sete Bilhões de Pessoas do Mundo”, os dois berços do evangelho onde serão abraçados os novos membros, que afluem como as ondas que rolam dentro, foram estabelecidos: a Igreja de Deus em Yeoju e a Igreja de Deus em Jungchon, Daejeon, na Coreia. Nas noites do dia 28 de junho e do dia 12 de julho, o culto de inauguração foi realizado junto com o culto do Terceiro Dia para estas duas Igrejas, respectivamente.

ⓒ 2016 WATV
A Mãe ofereceu a oração de agradecimento a Deus Pai por conceder o templo bendito e cheio de graça, e abençoou para que estes templos novos e amplos se encham de pessoas que amam a Deus. Ela também expressou sua gratidão aos membros que se esforçaram até o templo ser dedicado a Deus, e acolheu com alegria os membros locais a quem ela se encontrou de perto após um longo tempo através do culto de inauguração. A Mãe os encorajou, dizendo: “Mesmo que enfrentem dificuldades na vida, tenhamos ânimo com a esperança de ir ao céu, já que o reino dos céus onde não há preocupação, nem dor, nos espera”.

Na Igreja em Yeoju, o Pastor Geral Kim Joo-cheol deu sermão com o ponto essencial: “Todas as profecias da Bíblia certamente serão cumpridas com o poder da palavra de Deus” (Gn. 1:1-8, Mt. 24:14); e na cerimônia de inauguração da Igreja em Jungchon, Daejeon, ele transmitiu a palavra de Deus com o título: “Sejam Imitadores de Deus”. Ele enfatizou: “Sendo imitadores de Deus que é amor, devemos cumprir a união completa com amor”, e explicou: “Compreendendo a essência do evangelho, que é a prática do amor maior e o valioso serviço voluntário espiritual, façamos o nosso melhor para salvar as almas moribundas” (1Jo. 4:7-21, Mc. 1:35-38, 2Tm. 4:1-2). Nos semblantes dos membros que responderam fortemente: “amém”, a sua determinação firme para assumir essa missão foi vista.

Igreja de Deus em Yeoju

Ela está localizada na área limpa, onde o rio Namhangang flui pacificamente e a bela ribeira e planícies férteis se estendem ao redor do rio. A sua aparência refinada e elegante combina com o seu ambiente e chama a atenção dos pedestres.

Os membros da Igreja em Yeoju realizam ativamente os serviços voluntários como limpezas ambientais nas ruas e nos lugares de recreação e ajuda aos idosos com dificuldade e aos deficientes, bem como pregam o evangelho com entusiasmo. Já que ela tem estado junto aos cidadãos como um bom vizinho por mais de dez anos, as congratulações dos oficiais das repartições públicas como prefeitura e conselho municipal se seguiram, uma após outra, no dia da cerimônia da inauguração.

ⓒ 2016 WATV
Igreja de Deus em Yeoju

Igreja de Deus em Jungchon, Daejeon

Esta Igreja é composta com dois prédios: um é do grande templo com exterior primoroso, e outro, da sala de educação com exterior impressivo pelo seu estilo europeu. Os membros disseram: “Pretendendo tornar uma ‘Igreja que se comunica com vizinhos’, estamos pregando a esperança e felicidade aos cidadãos exaustos pelas suas vidas diárias neste mundo impiedoso, através de diversas reuniões”, e eles expressaram sua vontade para praticar diligentemente os ensinamentos de Deus, que se concluem com o amor: “Os serviços voluntários com amor trazem alegria e emoção às pessoas. Nós podemos confirmar isso através da notícia do Prêmio da Rainha do Reino Unido por Serviço Voluntário”.

ⓒ 2016 WATV
Igreja de Deus em Jungchon, Daejeon
Vídeo de Apresentação da Igreja
CLOSE