한국어 English 日本語 中文 Deutsch Español हिन्दी Tiếng Việt Русский LoginCadastre-se

Login

Bem-vindo(a)!

Obrigado por visitar a página web da Igreja de Deus Sociedade Missionária Mundial.

Você pode fazer login para acessar a área exclusiva para os membros da página web.
Login
Usuário
Senha

Esqueceu-se da Senha? / Cadastre-se

Na Coreia

O 68° Grupo Visitante do Exterior

  • Nação | Coreia
  • Data | Julho 04, 2016
ⓒ 2016 WATV
Cerca de um mês após o 67º Grupo Visitante do Exterior, outro grupo visitante chegou à Coreia no dia 4 de julho. O 68º Grupo Visitante do Exterior composto por mais de 200 membros cheios de paixão pelo evangelho vieram de 70 Igrejas em 9 países: Filipinas, Vietnã, Camboja, Paquistão, Malásia, Singapura, Japão, Emirados Árabes Unidos e Índia.

A Mãe deu as boas-vindas alegremente aos membros que visitaram a Coreia apesar da crise econômica mundial e muitas dificuldades, e os abençoou para que se tornem grandes obreiros do evangelho recebendo muitas bênçãos do Espírito Santo. No culto de abertura para o grupo visitante do exterior, a Mãe mesma deu uma lição sob o tema: “Regozijemo-nos Sempre”. Com as palavras da Mãe: “Mesmo que haja muitas preocupações no mundo, Deus que permite a salvação está conosco e temos o eterno reino dos céus, então, superemos as dificuldades que enfrentamos na jornada ao céu e nos regozijemos sempre”, todos os membros do grupo visitante obtiveram grande força. Durante o culto do Terceiro Dia, dando sermão intitulado: “Sejam Imitadores de Deus”, a Mãe pediu aos membros para que fizessem boas obras como filhos e filhas de Deus, e que pusessem em prática o melhor amor de salvar almas através da pregação, a fim de aproveitarem o verdadeiro regozijo.

ⓒ 2016 WATV
Os membros estavam alegres por ter audiência com a Mãe e por receber os ensinamentos dela, e seguiram o itinerário como o Seminário Bíblico e a jornada à terra santa. Enquanto isso, as boas novas foram entregues para dobrar sua alegria: O Pastor Geral Kim Joo-cheol voltou à Coreia com o Prêmio da Rainha britânica após terminar a cerimônia de premiação no Reino Unido. Ao ouvir as boas novas, os membros do 68º Grupo Visitante do Exterior gritaram de alegria e deram graças e glórias a Deus por permitir tão grande presente. Em particular, os membros dos países da Comunidade das Nações, como a Índia, Paquistão, Malásia, Singapura, etc., esperaram que este prêmio seja uma grande ajuda para a evangelização mundial. O diácono Madhu da Índia, disse: “A Rainha do Reino Unido é muito respeitada na Índia; se dissermos que ganhamos o Prêmio da Rainha, muitos terão um bom sentimento sobre a nossa igreja”, e adicionou: “Na Índia, também, muitos funcionários públicos de alto escalão ficam comovidos pelos serviços voluntários dos membros e participam de nossas atividades voluntariamente”.

No dia 10, os membros do exterior participaram do evento comemorativo do Prêmio da Rainha, e compartilharam a alegria recebendo as boas-vindas de mais de 11.000 membros coreanos. Após o fim de todo o itinerário, os membros visitantes voltaram aos seus países com expectativa, dizendo: “Iremos compartilhar a alegria de receber o prêmio com os membros do nosso país e entregaremos rapidamente às pessoas de lá a mais alegre notícia (o evangelho) de voltar ao reino dos céus”.

ⓒ 2016 WATV
Vídeo de Apresentação da Igreja
CLOSE