Login

Bem-vindo(a)!

Obrigado por visitar a página web da Igreja de Deus Sociedade Missionária Mundial.

Você pode fazer login para acessar a área exclusiva para os membros da página web.
Login
Usuário
Senha

Esqueceu-se da Senha? / Cadastre-se

Na Coreia

O 67° Grupo Visitante do Exterior

  • Nação | Coreia
  • Data | Maio 30, 2016
ⓒ 2016 WATV
Em 30 de maio, quando chegou o verão, a saudação de amor, “We love you”, não parou na sala de chegada do Aeroporto Internacional de Incheon. Isso porque os membros do exterior do Nepal, Índia, Mongólia, Tailândia, Laos, Birmânia, Sri Lanka, Nova Zelândia, Austrália, República da África do Sul, Gana, Tanzânia, Botsuana, Togo, etc., chegaram um após o outro durante todo o dia e compartilharam a alegria do encontro com os membros coreanos que estiveram lá para recebê-los.

A Mãe, abraçando cada um dos cerca de 240 membros de 109 Igrejas na Ásia, África e Oceania, expressou a saudade e amor que tinha esperando por eles. Ela os abençoou para que sejam grandes obreiros recebendo a bênção do Espírito Santo em abundância do Pai, pois eles visitaram a Coreia apesar de suas circunstâncias e situações difíceis, e também mandou o seu coração de amor até aos membros locais que não foram capazes de acompanhar esta visita. No dia seguinte, durante o culto de abertura realizado no Templo da Nova Jerusalém em Pangyo, a Mãe mesma deu ensinamento sobre o amor: “Já que Deus é amor, os filhos de Deus também se tornando no próprio amor, vamos compartilhá-lo com o mundo sempre e transmitir o verdadeiro amor da Páscoa que traz a vida eterna e a salvação. E durante sua estadia também, por favor, compartilhem o amor uns aos outros para que possam emitir a fragrância de Cristo”. Os membros gravaram as palavras da Mãe no fundo dos seus corações.

ⓒ 2016 WATV
O itinerário do grupo visitante consistia principalmente em programas educativos como educação integral, educação de apresentação da verdade, educação de treinamento de obreiros e educação audiovisual; e foi preenchido pelos tempos para seguir a trilha do Pai e da Mãe celestiais e para compreender a Coreia, a terra santa do evangelho, através das visitas às Igrejas locais, aos Institutos de Treinamento e ao Museu de História da Igreja de Deus, e excursão na Torre N de Seul, no Memorial da Guerra da Coreia, num aquário, etc.

Deel (Mongólia), chut thai (Tailândia), churidar e kurta (Índia), daura-suruwal (Nepal), fita Zulu e shweshwe (República da África do Sul), etc. Assim como cada um dos membros do exterior vestia tais trajes tradicionais diversos, eles eram diferentes, mas se tornaram um na Mãe. Mesmo falando oito línguas diferentes, a comunicação não era um problema. Eles se cumprimentavam no idioma do outro; os membros asiáticos conversavam em inglês com os membros da África ou Oceania; e os membros nepaleses e mongóis que são fluentes em coreano compartilharam suas fragrâncias de Sião em coreano.

Acima de tudo, a língua oficial que os ligava era o amor da Mãe. “Durante toda a estadia, nós estivemos em paz como um bebê nos braços de sua mãe, e fomos muito consolados. Pudemos saber o quanto a Mãe nos ama através desta visita.” Manifestando sua emoção, os membros do grupo visitante concluíram todo o itinerário com a resolução de pregar a sete bilhões de pessoas em conjunto, de cada continente e país, e apressaram seus passos para a salvação mundial, encorajando-se mutuamente.

ⓒ 2016 WATV
Vídeo de Apresentação da Igreja
CLOSE