한국어 English 日本語 中文 Deutsch Español हिन्दी Tiếng Việt Русский LoginCadastre-se

Login

Bem-vindo(a)!

Obrigado por visitar a página web da Igreja de Deus Sociedade Missionária Mundial.

Você pode fazer login para acessar a área exclusiva para os membros da página web.
Login
Usuário
Senha

Esqueceu-se da Senha? / Cadastre-se

Na Coreia

O Evento Comemorativo do Prêmio da Rainha do Reino Unido

  • Nação | Coreia
  • Data | Julho 13, 2016
Mesmo no calor sufocante de mais de 30 graus, os semblantes dos membros entrando no instituto eram mais brilhantes do que nunca; realmente era condizente com um dia para celebrar um acontecimento feliz.

ⓒ 2016 WATV
O evento comemorativo para parabenizar o Prêmio da Rainha do Reino Unido por Serviço Voluntário (doravante o Prêmio da Rainha) foi realizado no Instituto de Treinamento Okcheon Go&Come no dia 10 e 13 de julho, respectivamente. No dia 10, mais de 11.000 membros das áreas de senhores e de jovens, e no dia 13, mais de 15.000 membros da área de senhoras com títulos ou posições participaram do evento. No evento do dia 10, especialmente, os membros do 68º Grupo Visitante do Exterior, que restava um dia para regressar aos seus países, estiveram presentes e compartilharam a alegria com os membros coreanos.

ⓒ 2016 WATV
No culto de comemoração, a Mãe disse: “Os serviços voluntários com amor e sacrifício que vocês têm praticado para os outros, seguindo o exemplo de Deus, que assumiu o sofrimento para a salvação dos seres humanos, cumpriram a profecia: ‘farei deles um louvor e um nome’” (Sf. 3:19-20), e ela pediu: “Lembrando-se que o prêmio que vocês receberão de Deus no reino dos céus é grande, não afrouxem os seus braços, mas regozijem-se sempre mesmo que tenham dificuldade (1Ts. 5:16-18, Hb. 11:24-26, Ap. 3:10-12, Fp. 3:20)”.

Após o culto, o discurso comemora- tivo do Pastor Geral Kim Joo-cheol abriu a cortina da segunda parte do evento. Dando glória a Deus, ele começou a recitar o discurso: “O Prêmio da Rainha é o resultado de exercer o papel do sal e luz do mundo de acordo com os bons ensinamentos da Mãe celestial”, e descreveu isto como “o prêmio que todos os membros do mundo inteiro receberam juntos”. “Vamos nos esforçar mais para desempenhar o papel do sal e luz até a glória de Deus brilhar fortemente sobre o mundo”, ele disse com ênfase expressando orgulho de ser filho de Deus.

ⓒ 2016 WATV
Em seguida, foi realizada a apre-sentação para parabenizar o Prêmio da Rainha. A interpretação enérgica e magnífica da Orquestra Messias, o quarteto masculino, o coral harmonioso do coro conjunto, o louvor especial do 68º Grupo Visitante do Exterior que manifesta de uma vez o estado atual da evangelização mundial, etc., dobraram a alegria. O destaque deste dia foi o vídeo que continha o processo de ganhar o Prêmio da Rainha e a atmosfera local. Isto mostrou em detalhe o valor do Prêmio da Rainha na sociedade britânica, o processo de avaliação rigorosa sobre os candidatos e a honra dada aos ganhadores. Assistindo ao vídeo, todos os membros ficaram profundamente comovidos e se recordaram dos serviços voluntários que tinham realizado no mundo inteiro com uma só vontade.

A irmã Raine (de Davao, Filipinas), que participou do evento como um dos membros do grupo visitante do exterior, mostrou sua determinação: “Estou muito orgulhosa de ser membro da Igreja de Deus. Eu farei o meu melhor para fazer boas obras a fim de que a glória de Deus possa brilhar amplamente nas Filipinas”. Os membros coreanos também disseram: “O contínuo aumento do número de pessoas que são movidas pela Igreja de Deus, não só na sociedade britânica, deve significar que tantas pessoas estão esperando por amor”, e mostraram sua resolução: “Entregaremos o amor de Deus a todos os sete bilhões de pessoas do mundo”.
Vídeo de Apresentação da Igreja
CLOSE